O melhor lado da Leandro Martins de Almeida



Gostaria de saber se atravessar uma pomada do “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Marcelo disse: 18 de novembro por 2009 às 1:09 PM Doutor estou utilizando a cabeça do meu penis meio branca e saiba como se estivesse descascando e hoje de manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, meu pé esta usando micose sera que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a este penis a micose? este de que devo executar ?

cristiano disse: 12 de outubro de 2009 às 3:46 AM boa noite doutor, o penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece que ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo saiba como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o de que ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em concupiscência viva, oque pode ser isso? tem tratamento? obrigado

Era possível de que os filhos do Caim nãeste nascessem deformados? Certamente, como na época a estrutura genética do ser humano nãeste havia corrompido-se da mesma forma de que hoje. Se nos tempos modernos, mesmo certos casais por primos por 1º grau têm filhos saudáveis (este que nãeste ocorre sempre), obviamente a eventualidade do povo antigo (utilizando muito mais vitalidade e melhor estrutura genfoitica) ter filhos com saúpor é bem maior.

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

.mas nãeste adianta….sou sofrendo bastante pois nãeste consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nunca trabalhar por conta disso…..qual mfoidico vc me indica Pesquisar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

estou com medo, e igualmente não consigo beber muita agua, como trabalho em laboratório e tenho uma certa preguiça do ir beber agua. aguardo tua resposta obrigado antecipadamente

lucas disse: 23 por abril de 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar pelo blog aqui pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o que devo fazer?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele fica meio cuvo para baixo oque devo criar?

o meu marido está com dores pelo anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores este de que ele deve realizar ? ele deve Pesquisar um mé especialmentedico urologista?

Pedro disse: 29 por junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Género cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase nãeste percebia, actualmente estão um pouco maiores, mais oque percebi é de que aonde tem essas bolinhas possui 1 fio do pelo a todos os momentos….

Renato disse: 29 do janeiro por 2010 às seis:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos que estou urinando muito,jah fiz exames de urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e doravante nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre do dia isso , a noite durmo natural,notei qual tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis porém parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Mailson Costa disse: 2 por novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. sou usando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, sãeste poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao médico, mas ele me disse de que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e por sua vez estão voltando novamente a coçar. O que pode ser e o qual eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

Escolasecreches.utilizando.br faz 1 Colossal manejorefregatráfego do coleta de dados diariamente de modo a fornecer aos usuários informações precisas dos centros de educaçãeste pública e particular no País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *