A 5 segundos truque para Leandro



tbm possui 3 carosinho natural na parte por baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

Polícia Civil e este Ministério Público realizam operaçãeste do combate a agiotagem e lavagem por dinheiro - Reproduçãeste / TV Globo Rio - A Coordenadoria de Combate à Corrupção e Lavagem do Dinheiro da Polícia Civil e o Ministé especialmenterio Público do Rio realizam, na manhã desta segunda-feira, uma operaçãeste para combater a agiotagem e lavagem por dinheiro. O objetivo da ação é cumprir cinco mandados por busca e apreensãeste.

antonio marcelino de souza disse: 5 por setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:excelente noite dr: meu penes arde demasiado chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por melhorar isso.

Quando esticada sinto saiba como se estivesse rachando e arde demasiado em este ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. O qual realizar?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada do estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Ainda mais que isso, qual apareceu 1 caroçeste pelo ânus, Género uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

karita disse: 5 do agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgião pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse de que nãeste há necessidade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste no canal certinho…fiquei sem saber este que fazer, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames que fizemos….bastante obrigada

Nome: Diogo disse: nove por dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posição qual estava ,jogou meu penis pra trás de que doeu Ainda mais eu estava utilizando sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai pelo outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele que dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele Vive duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

o sr. É possibilitado a Mauro Zamprogno Petrobras me ajudar. isso surgiu 1 dia depois do carnaval, saliento que nãeste fiquei utilizando ninguém com preservativo.

Gostaria por saber se passar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

Quando tenho relação usando minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

quando irei criar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,Ainda mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais presentemente nao estar saindo.sera que estar entupido o canal.já tentei treis vezes mais não sai.possui alguma resposta doutor.

O mfoidico disse que todos ESTES exames deram normais até hoje, e pelo toque salientou qual a próstata é pequena e sem sinais de doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois de 2 anos está voltando tudo do novo. O que façeste?

VILSON disse: 18 do setembro por 2009 às 1:02 PM Porreiro POR DIA, TUDO Natural, gostaria do ver se é normal ou nãeste, tenho 40 anos e quando urino me dá uma ardência na uretra, na hora da transa e ejaculação parece ardencia também, a ejaculação parece qual o gozo é muito aguado, ñ é tão leitoso tais como era a dois meses atráz, neste periodo do 2 meses pra cá q começou a me disparar isto, e nada do outra aparencia diferente, somente ardencia e na Parcela externa está tudo normal, este q sujere q eu faça?

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente médico isento no entanto obter efeitos satisfatórios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *