Leandro de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Noite há quaisquer dias, um pus natural que Teimavive em MANEIRA por bolinhas na glande. Somente consigo olhar quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe um cheiro não demasiado agradavel…Têm a possibilidade de me ajudar utilizando o de que poderia ser?

Tenho um PC com uma placa de video ATI HD6970 que nãeste me renderia amplamente sozinha, logo, penso em comprar 1 equipamento dedicado de modo a mineração…

Dilbert Simpson says: seis por June de 2013 at 23:24 Eu vi através internet a fora qual muitas vizinhos e ate companhias, constroem sistemas do Enorme porte por processamento de modo a “minerar” BTC’s e do outro lado muitos simplesmente trocam moeda nativa por BTC, isso nãeste seria uma MANEIRA desleal do conseguir dinheiro facil, pois do um lado não se paga nada de modo a conseguir BTC e do outro lado possui vizinhos injetando dinheiro, o qual saiba como nãeste existe um orgao centralizador da moeda, não fica muito claro de modo a onde vai este dinheiro da troca cambial?

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que têm a oportunidade de ser isso ?

O de que devo criar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu executar e quais medicamentos seriam Muito mais indicados de modo a as possiveis patologias! Desde ja Demasiado Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

jadson disse: 15 de maio do 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. natural, quase a todos os momentos depois d uma relação utilizando ou isento preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer dias, mas , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e com durações mais prolongadas. o penis Vive avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, contudo tenho herpes q nãeste se manifesta há bem tempo.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa boa para este caso do o pai.

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

tenho 22 anos ja faz alguns meses que surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Pode vir a ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

andre disse: 1 por dezembro de 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz alguns meses q eu tive relaçao com uma moça dez por entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Pode vir a ser isso q oq posso faze pra cura isto

E o nódulo é duro.O caroço começou a uns quatro dias,este talvez possa ser?Precisa procurar 1 urologista utilizando urgência,ou pode esperar uns dias par ver se este caroçeste some.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 por marçeste por 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou com serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do de que devo fazer e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver o problema, como nãeste tenho bem recurso financeiro, de modo a embolsar 1 mais sobre o autor especialista particular.

karita disse: 5 de agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse qual nãeste há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei sem saber o de que executar, É possibilitado a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames qual fizemos….muito obrigada

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Mas este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que criar?Por benefício me Leandro de Almeida Martins responda o Muito mais rapido possível como estou muito sismado. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *